Revendedores e Armazenistas
A política de afirmação de marca adoptada pela
IMAVE
tem como pilar a sua rede de
revendedores
e
armazenistas
espalhados um pouco por todo o mundo.
Estimulando um relacionamento comercial e institucional próximo com os seus
revendedores
e
armazenistas
, aposta na flexibilidade, competitividade e qualidade superior dos seus produtos em toda a sua gama.
Se tem produtos equivalentes no seu catálogo de venda, ou se pretende alargar a oferta aos seus clientes, teremos o maior prazer em fazer parte das suas opções de fornecimento.
Para conhecer mais detalhes sobre a nossa política de admissão de novos
revendedores
e
armazenistas
, por favor preencha o formulário abaixo e peça-nos um contato da nossa equipa de vendas.
Envios e Entregas
Sempre que nos envia uma nova encomenda, renova o nosso compromisso em assegurar máxima rapidez e qualidade no serviço de expedição e entrega dos seus pedidos.
Desta forma, garantimos parcerias com os melhores fornecedores de transporte de mercadorias a nível global, o que lhe garante entrega do seu pedido desde 48 horas para Portugal e apenas alguns dias em qualquer país do mundo.
Se pretende conhecer mais detalhes sobre a nossa política de tarifas para envios e entregas, por favor preencha o formulário abaixo e peça-nos um contato da nossa equipa de vendas.
Imave Nacional
Mantendo a tradição e a orientação original do projecto, a IMAVE continua o processo de consolidação de marca no território nacional, onde pretende tornar-se uma referência incontornável no segmento dos sistemas de escoamento.
Imave Internacional
Realidades globais geram mercados igualmente globais. Enquanto agente económico ativo presente no mercado atual, a IMAVE direcciona o seu plano estratégico de crescimento para mercados internacionais com particular relevo no cenário económico mundial.
Mantendo no seu portefólio de clientes empresas espalhadas por vários países, dirige o seu foco nos mercados espanhol, francês, angolano, no Dubai, na Australia e Canada, nos quais reforça diariamente a sua presença com uma politica comercial ajustada a cada um destes mercados.